Data inclusão: 03/03/2014
MENINA CINZA E BRANCO - Linda menina cinza e branco de pelo alto. Sem vermes, sem pulgas e com a 1ª dose da vacina. Somente casas seguras ou apartamentos telados. Castração a baixo custo obrigatória e contrato de adoção. Será entregue na casa do adotante. Contatos com Márcia.
Contato: adote1gatinho@yahoo.com.br
Data inclusão: 03/03/2014
MENINA CINZA - Linda menina cinza de pelo médio. Sem vermes, sem pulgas e com a 1ª dose da vacina. Somente casas seguras ou apartamentos telados. Castração a baixo custo obrigatória e contrato de adoção. Será entregue na casa do adotante. Contatos com Márcia.
Contato: adote1gatinho@yahoo.com.br
Data inclusão: 03/03/2014
ANASTÁCIA - Anastacia tem uma pelagem única! É um verdadeiro degradê de tons de cinza. Linda e querida. Tem aproximadamente 8 meses e já está castrada. Receberá a vacina daqui alguns dias. Será doada para quem lhe possa dar amor e segurança pois está recebendo ameaças na casa onde vive, sozinha com seus irmãos. Será doada para apartamento telado ou casa onde ela não tenha acesso a rua. Quem a adotar, não irá se arrepender... Contatos com Márcia.
Contato: adote1gatinho@yahoo.com.br
Data inclusão: 03/03/2014
FILHOTES - Minha mãe encontrou na rua uma cadelinha que deu a luz a sete filhotes. Não temos espaço para ficar com todos, porque já temos 4 da rua, vou ficar com a mãe deles que está muito velhinha, por isso quem souber de alguém estamos doando 3 filhotes: 2 fêmeas e 1 macho. Eles já estão com duas vacinas importada. Estão com 3 meses. Contato: (51) 3737.2161 e 9277.0509 com Marilene.
Contato: s.bitencourt.m@hotmail.com
Data inclusão: 03/03/2014
LINDO CÃOZINHO - Tenho um cachorrinho que eu e meu marido encontramos, ele está no canil municipal e precisa de um lar, o que acontece é que quando o achamos ele estava com o olho ferido e acabou perdendo este olho, mas já está tratado e castrado, agora necessita de um lar... Eu não posso adota-lo porque meus cachorros não aceitam ele... Tem o porte pequeno médio e é novinho segundo o que a veterinária disse, agora ele tem que ter alguém que o ame muito e que não tenha preconceitos com isso. Contatos com Flávia Rodrigues.
Contato: flavia.davilarodrigues@gmail.com
Data inclusão: 28/02/2014
LINDA CADELINHA - Oi Pessoal, esta cadelinha foi abandonada na faixa de grande fluxo, perto da m casa. Tem por volta de 7 meses, está castrada e vacinada, vermifugada. Convive bem com outros cães... espoleta... corre, late e adora um colo. Repassem, por favor. Entrego em casa. Contato: (51) 9133.8246 com Rosana.
Contato: rosana_xavier@tj.rs.gov.br
Data inclusão: 28/02/2014
LINDO GATINHO PRETO CASTRADO, SOZINHO E CARENTE, QUER UM LAR - Amigos, este peludinho macho e castrado está sozinho a sete meses, desde que sua dona morreu e o deixou com outros irmãozinhos que já foram adotados, sobrando somente ele. Chora, chamando a presença de alguém para confortá-lo. Quem pode ajudar??? Contatos com Silvia.
Contato: silviasotto@gmail.com
Data inclusão: 28/02/2014
GATINHO ZIGGY PARA ADOÇÃO - Ziggy é um gatinho de aproximadamente 4 meses, muito dócil, convive bem com gatos, cães e crianças. Tem castração obrigatória e garantida a baixo custo quando tiver idade a ser custeada pelo adotante. Está na cidade de Camaquã mas pode ser entregue em Porto Alegre. Contatos com Ana Paula.
Contato: anapaulafw3@hotmail.com
Data inclusão: 27/02/2014
ADOTE O RUBIN - Este cãozinho foi abandonado num parque de Porto Alegre e precisa de um lar com carinho e cuidados. Ele é um filhote de mais ou menos 6 meses e está saudável, apesar de ainda um pouco desnutrido. Interessados entrem em contato com Bruna.
Contato: adoteorubin@gmail.com
Data inclusão: 26/02/2014
MALU - Esta é a Malu, uma cadelinha extremamente dócil que se dá bem com todos. Ela é jovem, castrada e vacinada com importada. Uma cadelinha faceira que pode trazer alegria para uma família. É porte médio, tem em torno de 12 kg de amor pra dar. Vive entre outros 50 cães e precisa muito de um lar. Contato: (51) 9944.7456 com Emiraci.
Contato: emiracim@gmail.com
Data inclusão: 26/02/2014
BOLERO - Bolero é um gatinho de 50 dias. Já sabe usar caixinha de areia, brinca bastante e ronrona muito! Quem quiser adotar o Bolero e entrar em contato com Manu por e-mail.
Contato: emanuelafabro@gmail.com
Data inclusão: 26/02/2014
TANGO - Tango é um gatinho de 50 dias. Já sabe usar caixinha de areia, brinca bastante e ronrona muito! Quem quiser adotar o Tango e entrar em contato com Manu por e-mail.
Contato: emanuelafabro@gmail.com
Data inclusão: 24/02/2014
ZELDA & TEDY - Canoas! Irmãos felinos para adoção! Essa dupla tem 1 ano e 3 meses, castrados e desverminados. Meigos, carinhosos e especiais! Convivem atualmente com crianças e tem um lar maravilhoso! Infelizmente por motivo de doença na família, precisam ser doados! Certeza que vamos encontrar um lar tão especial quanto o atual. Preferencia por ap telado, e que fossem doados juntos! Entregaremos na casa do adotante! Interessados entrem em contato: (51) 8155.6765 com Tais.
Contato: engagostini@yahoo.com.br
Data inclusão: 24/02/2014
GURI - Este é o Guri. Foi resgatado em Tramandaí, onde mendigava alimento e abrigo entre os quiosques da praia. Com princípio de sarna, foi tratado e depois castrado. Agora está até gordinho! Tem ótima saúde, é um queridão - adora as pessoas e os outros cães. Tem quase 1 ano de idade, é de porte médio (20 kg), ideal para companhia, mas também é um bom guardião do pátio. Está num abrigo temporário, precisa muito encontrar um dono que possa lhe dar a vida digna que ele merece! Contato: (51) 8444.6943 e 2111.7002 com Débora.
Contato: r.wieder@terra.com.br
Data inclusão: 24/02/2014
GURIA - Esta é a Guria, resgatada das ruas num dia de 40° , desidratada e com hipertermia. Pudera, sabe lá há quantos dias sem água nem comida... Segundo o vet que a atendeu, ela é mix de pastor alemão, tem em torno de 1 ano. Já está castrada e desverminada, e tem um temperamento ótimo - adora pessoas e convive bem com outros cães. É de grande porte, pesa 26 kg, e tem se mostrado ótima guardiã no local onde está temporariamente abrigada. Precisa urgente de um lar onde seja amada e respeitada como ela merece! Contato: (51) 8444.6943 e 2111.7002 com Débora.
Contato: r.wieder@terra.com.br
Data inclusão: 24/02/2014
APARECIDA, JOANNA & GRAÇA - Devido a falta de responsabilidade e consciência do meu vizinho da praia (Cidreira) que deixou sua cadela "pegar" cria, tenho algumas anjinhas para doação. Oito anjinhos nasceram, mas dois morreram e três já foram doados. As três peludas aguardam com urgência por um lar cheio de amor e carinho. São muito carinhosos e ativos, adoram contatos com outras pessoas e cães. Gostam de correr e brincar. Eles tem 1 mês e 25 dias e serão de porte grande, pelagem cumprida. Atualmente eles estão na praia de Cidreira, mas eu poço levar para Porto Alegre. Contato: (51) 9143.1489 com Caroline Costa Pinto.
Contato: caroline_costa25@hotmail.com
Data inclusão: 24/02/2014
ELVIS - Elvis está à procura de um lar. Este cão foi resgatado no Bairro Tristeza. É educado, sociável, saudável e tem aproximadamente 5, 6 anos. Foi desverminado, vermifugado e castrado. Informações para adoção: (51) 9808.2515 com Yara.
Contato: garagorry.yara@gmail.com
Data inclusão: 21/02/2014
GATINHA TIGRADA - Encontrei uma gatinha abandonada na rua e não tive coragem de deixar ela onde estava e então a peguei... Infelizmente não tenho como ficar com ela e portanto venho por meio deste e-mail tentar achar alguém que a queira! Ela é linda, cinza e de olhos claros, é bebezinha ainda e muuuuito carinhosa! Quem ficar com ela vai se apaixonar assim como eu me apaixonei e é com o coração apertado que mando este e-mail para adoção! Espero encontrar alguém rápido, pois ela já tentou fugir diversas vezes e como eu trabalho durante o dia, é difícil monitorar ela! Contato: (51) 8208.4098 e 3442.2044 com Victória.
Contato: victoriascarparo1@gmail.com
Data inclusão: 21/02/2014
LAISA & PANQUECA - Durante viagem, em meio ao enorme movimento da BR 116 entre São Lourenço e Tapes, onde a estrada está sendo duplicada e o movimento de caminhões e máquinas da obra é intenso, dois cães caminhavam pelo acostamento, assustados, tentando atravessar a estrada. Quase foram atropelados por um caminhão bem na nossa frente, e não foi possível fechar o olhos como tantas e tantas vezes temos que fazer. Paramos e não precisamos chamar duas vezes. Vieram correndo, abanando a cauda, agradecidos pelo socorro. Entraram no carro sem medo, se acomodaram, e comeram muita ração, pois estavam famintos! Ele tem uma cor de cappuccino muito bonita, e colocamos o nome de Panqueca, pois quase virou panqueca na nossa frente. É de porte médio e tem cerca de um ano. A ela, demos o nome de Laisa. É muito comportada e obediente, vem correndo e já senta do nosso lado e no carro se ajeita como se estivesse super acostumada. Certamente já teve um dono que a ensinou e a levava pra passear de carro. Muito parecida com um Spaniel (não o Cocker, o outro, maior), se não é pura, é mestiça. É menor que um Labrador e maior que um Cocker. Também tem por volta de um ano. Já estão castrados, desverminados e vacinados. São muito amigos, por isso, se pudermos doá-los juntos, ficaremos muito contentes. Para adoção, entrar em contato: (51) 9985.3753 com Katya Leitzke.
Contato: kleitzke@uol.com.br
Data inclusão: 20/02/2014
BELINHA - Por favor, divulguem para que tenha a chance de ser adotada. Belinha está castrada, desverminada. Tem 9 kg de muita doçura. Se dá muito bem com outros animais... Apresenta porte M/P. Interessados, entrar em contato com Dani por e-mail.
Contato: aziza.witch@hotmail.com

Registros 721 a 740 de 2314

Copyright © 2005 - Luciano Ordovás: lucianosete@yahoo.com.br