Data inclusão: 04/02/2014
PITOKU - Este vesguinho muito meigo está para adoção... Ele já sofreu muito, tem os olhinhos assim desde que levou uma pancada na cabeça... foi resgatado com miíase que tratei em casa, já está castrado, desverminado, e livre de pulgas, será entregue vacinado na casa do adotante... É saudável, e enxerga muito bem... Tem aproximadamente 1 ano, e apresenta porte P. Se dá bem com outros animais. Quer conhecer, ou adotar este meninão, muito fofo e extremamente dócil. Contato: (51) 8508.3159 ou 9212.0756 com Dani.
Contato: aziza.witch@hotmail.com
Data inclusão: 04/02/2014
GATINHO PRECISA DE UM LAR - Eu tinha uma "dona", mas eu não era bem cuidado. Por isso saia por longos períodos e a vizinhança me alimentava, na rua recebia mais carinho que em casa .... mas adoeci. Na semana passada, fui encontrado por uma dinda e eu estava com a gengiva extremamente inflamada cheirava a podre. A dinda me internou numa clínica e o veterinário disse que eu estava muito mal. Fizeram uma profilaxia, removeu tártaros dos quatro dentes que sobraram, fui castrado e tomei vermifugo. Estou me recuperando bem já estou de alta mas aguardo um lar de verdade. Não sou jovem, mas posso dar muita alegria e carinho para quem me adotar. Também não vou fazer bagunça. Contato: (51) 9954.5591 com Aline.
Contato: aline@whcomunicacao.com.br
Data inclusão: 04/02/2014
TRÊS AMIGOS – Estes três amigos inseparáveis estão vivendo em uma praça na Rua Braile, bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. São alimentados por moradores e comem os restos dos lixos jogados por ali. É uma fêmea preta, tamanho grande, um mestiço de pit bull com a perna amputada mas já cicatrizada e um macho tamanho pequeno, mistura de rottweiler com basset hound. Eles precisam de um lar urgente. Mais um caso triste de abandono. Recentemente retirei dois cães naquela praça. Serão entregues castrados. Contato: (51) 9964.9036 com Fernanda.
Contato: f_bigio_davoglio@hotmail.com
Data inclusão: 04/02/2014
BILLY – É um adorável cão porte grande de um ano cruza com setter. Ele é muito carinhoso e tem energia de sobra. Adora correr e brincar. Uma pessoa se mudou e ia deixá-lo no canil de Guaíba, mas o vizinho ficou sensibilizado e acolheu o Billy. Porém, ele não tem condições econômicas de mantê-lo. O Billy precisa de um pátio adequado, banho e tosa freqüentes, ração de boa qualidade, visitas ao veterinário, além de muita atenção é claro. Será entregue castrado. Contato: (51) 9964.9036 com Fernanda.
Contato: f_bigio_davoglio@hotmail.com
Data inclusão: 04/02/2014
LOIRINHA DE OLHOS VERDES - Por favor gostaria de pedir encarecidamente que publiquem em sua página a cadelinha que resgatamos no sábado, ela tem no máximo cinco meses e acredito que seja porte M... É uma loirinha linda de olhos verdes, porém muito judiada, mas estamos tratando e de sábado até hoje já melhorou bastante. Contato: (51) 8331.6307 com Simone.
Contato: simone-morelli@hotmail.com
Data inclusão: 04/02/2014
VITÓRIO - Vitório é um gato muito especial. Fi resgatado em estado precário no centro de Porto Alegre, ele estava com a mandíbula quebrada! Agora já está prontinho pra ganhar um lar pra chamar de seu... e apesar desta carinha fechada, temos certeza de que com carinho e muita paciência pra conquistar seu coração felino, ele será um grande companheiro... um lindo companheiro!!! Ele é um doce, que adora chegar perto das pessoas, até se deita, mas ele quando alguém tenta colocar as mãos nele para acariciar, ele avança, isso se chama MEDO!!! Quem o adotar terá que ter muita paciência para ele pegar confiança... Vitório está curado completamente, pronto para ser amado. Contatos com Marga.
Contato: blogmfsassi@gmail.com
Data inclusão: 04/02/2014
BIBI - Bibi é uma linda gatinha, adulta jovem de aproximadamente 1 ano. Ela é extremamente carinhosa e companheira, gosta muito de receber carinho e pede carinho se esfregando nas pernas, ronrona e amassa pãozinho no ar, muito mimosa! É testada e negativa tanto para FIV quanto para FELV, já castrada, desverminada e despulgada. Será doada APENAS para apartamentos ou casas sem acesso a rua, com janelas teladas. Contato: (51) 9322.5246 com Ana.
Contato: anabugmann@gmail.com
Data inclusão: 04/02/2014
CHANELL - Chanell é uma linda moçinha de 45 dias. Sua mãe foi recolhida na rua, onde deu cria na casa da moça que a recolheu. Chanell é esperta, carinhosa e muito mimosa. Será de porte pequeno a médio. Tem castração obrigatória quando tiver idade. Contatos com Ana Paula por e-mail.
Contato: anapaulafw3@hotmail.com
Data inclusão: 01/02/2014
GATINHOS BEBÊS - Gostaria de anunciar 5 gatinhas-filhotes de aprox. 1 mes. A gata deu cria no nosso pátio no período que estávamos fora. Nós não temos condições de adotá-los, pois já temos 2 gatinhos adotados anteriormente. Contato: (51) 3086.4838 ou 8581.4838 com Adriane.
Contato: asr_oliv@yahoo.com.br
Data inclusão: 01/02/2014
FILHOTINHOS ARPA - Filhotes para doação na ARPA (Associação Riograndense de proteção aos animais) são lindos e merecem um lar com muito amor!!! Contatos com Pietra.
Contato: pietra.girotto@hotmail.com
Data inclusão: 01/02/2014
GATINHOS - Olá, adotei uma gatinha de rua que deu cria a 40 dias e agora preciso doar, pois não tenho espaço para cria-los, pois já temos cinco cachorros. São três, dois machos e uma fêmea! A fêmea é tigrada de preto e cinza. São amados, já comem ração e fazem suas necessidades na caixinha de areia. São um doce, brincalhões e super acostumados com criança. Contato: (51) 8561.3468 com Mônica.
Contato: monypop@hotmail.com
Data inclusão: 01/02/2014
PEQUENA & BETINA - Elas tem em média 3 anos, estão castradas, vacinadas e desverminadas. A Pequena é brincalhona ideal para pátio, gosta de outros animais e convive bem com crianças. A Betina é ideal para apartamento, pois não late nunca, é muito mansa com outras animais e crianças. É extremamente carinhosa. Ambas foram encontradas na rua e estão comigo como casa de passagem, mas preciso me mudar urgente, não terei como levá-las. Porto Alegre - levo até o adotante. Contato: (51) 8419.7911 e 3061.7911 com Cora.
Contato: corapk@gmail.com
Data inclusão: 01/02/2014
MOACIR - O Moacir é um cara bonachão, foi resgatado das ruas e agora está procura de um bom lar, ele é baixote, porém fortão, tipo um cão basset, é tranquilo e um grande parceiro. Se você gostou do Moacir e tem condições de cuidar dele, é só dar um toque que levamos ele até sua casa. Gostou do Moacir??? Então entra em contato: (51) 9814.9398 com Vania.
Contato: projetomiauu@gmail.com
Data inclusão: 01/02/2014
SHITAKI - Shitaki é um machinho lindo, tem em torno de 2 meses de vida. É amado, doce e carinhoso. Será encaminhado à adoção para local telado. Castração garantida a baixo custo quando tiver idade. Contato: (51) 9611.4722 com Danielle.
Contato: danidentzuk@gmail.com
Data inclusão: 01/02/2014
BUD - Bud está com quase 3 meses de vida. É um filhote esperto, querido e brincalhão. Adora correr e brincar com outros amiguinhos. Terá porte médio, sua mãe pesa 23 kg., pai desconhecido. Poderá viver em casa ou ap., desde que o adotante tenha disponibilidade para levá-lo passear na guia. Está com as 3 doses da vacina importada. A castração dele será garantida a baixo custo quando tiver idade. Contato: (51) 9611.4722 com Danielle.
Contato: danidentzuk@gmail.com
Data inclusão: 01/02/2014
HELGA - Helga está com quase 3 meses de vida. É uma filhota esperta, querida e brincalhona, provavelmente será peludinha quando crescer pois seu pelinho é semi-longo. Adora correr e brincar com outros amiguinhos. Terá porte médio, sua mãe pesa 23 kg., pai desconhecido. Poderá viver em casa ou ap., desde que o adotante tenha disponibilidade para levá-la passear na guia. Está com 1 dose de vacina importada. A castração dela será garantida a baixo custo quando tiver idade. Contato: (51) 9611.4722 com Danielle.
Contato: danidentzuk@gmail.com
Data inclusão: 01/02/2014
PEPA - Pepa tem entre 8 e 9 meses de vida. Tem porte pequeno/médio, e não crescerá mais, pesa em torno de 7 kg., é bem menor que as fotos aparentam. É tranquila e querida, relaciona-se bem com todas as pessoas e gosta de crianças, adora brincar. Pepa poderá viver em ap, pois tem porte pequeno, porém deverá ter caminhadas diárias. Aguarda adoção em casa de passagem. Será entregue ao adotante castrada. Contato: (51) 9611.4722 com Danielle.
Contato: danidentzuk@gmail.com
Data inclusão: 01/02/2014
MORCEGUINHA - Castrada, desverminada, aproximadamente 1 ano, vacinas por conta do adotante, porte pequeno para médio, não convive bem com gatos, muito carente. Foi resgatada há 3 meses com 1 filhote que é o cachorrinho caramelo que aparece na foto ao lado dela, inclusive já foi doado, da Estrada Nazário um local que faz divisa entre Canoas e Cachoeirinha e que os animais são abandonados a própria sorte. Agora precisamos encontrar um lar com muito amor e carinho pra ela. Contato: (51) 8550.4899 com Claudia.
Contato: claudiacoronel2011@hotmail.com
Data inclusão: 01/02/2014
DUPLA PRECISA DE UM LAR - ADOÇÃO CONJUNTA - De sol a sol, de chuva a chuva, mais um ano se passa e eu não consigo retirar esses dois da rua. O cachorro branco e preto é macho, está castrado, tem aproximadamente 10 anos é muito dócil com pessoas, mas não gosta de gatos e não convive bem com outros cães, exceto a Piti que é a esposa dele. Já foi doado 3 vezes e acabou voltando para a rua, então a adoção tem que ser conjunta a Piti, que é a cadela branca e caramelo ao lado dele. A Piti é castrada tem aproximadamente 5 anos também não gosta de gatos, muito dócil com pessoas, são perfeitos cães de guarda para sítio seria ótimo conseguir um adotante com bastante espaço para esses dois. Obs: Não doarei para empresas. Contato: (51) 8550.4899 com Claudia.
Contato: claudiacoronel2011@hotmail.com
Data inclusão: 01/02/2014
RINGO, MIX DE COLLIE - Mix de Collie, machinho aproximadamente 3 meses, porte médio a grande, extremamente brincalhão, está acostumada a fazer as necessidades em cima do jornal, pois estou fazendo casa de passagem para em apartamento, desverminado, vacinas por conta do adotante, assim como a castração que será obrigatória. Contato: (51) 8550.4899 com Claudia.
Contato: claudiacoronel2011@hotmail.com

Registros 721 a 740 de 2314

Copyright © 2005 - Luciano Ordovás: lucianosete@yahoo.com.br